Yvonne Strahovski fala sobre o fim de Chuck

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A atriz comenta sobre o último episódio da série e garante que o fim será satisfatório

Yvonne StrahovskiDaqui há poucas semanas, Chuck terá chegado ao seu fim. O series finale da série está marcado para ir ao ar nos EUA no fim desse mês e o chororô já começa entre os fãs.

A atriz Yvonne Strahovski, uma das protagonistas da série, comentou em entrevista ao TV Line sobre o último episódio de Chuck. A atriz australiana não quis liberar muitas informações do episódio: “eu tinha pensado que algumas coisas bem específicas aconteceriam, mas acabou que não aconteceram“.

Indo um pouco mais além, a atriz disse que o final da série “me surpreendeu ao ponto de eu me senti meio que um membro do público, sentando na ponta do sofá pensando ‘Oh meu Deus, como isso vai se resolver?‘”.

Pelas palavras de Strahovski, o series finale da série deve ser bem impactante, mas a atriz garantiu que os fãs não vão sair insatisfeitos: “A série terá um fim satisfatório, mas os acontecimentos que levam ao fim são um pouquinho, um pouquinho trágicos“.

O episódio deve mostrar Chuck (Zachary Levi) combatendo Nicholas Quinn (Angus Macfadyen), que quer destruir tudo que o nerd-espião construiu nesses cinco anos de série. Yvonne, porém, afirmou que veremos muito do núcleo romântico da série: “Nós vamos ver muito da história de amor entre Chuck e Sarah, que é o coração da série“.

Clique aqui pra acompanhar as nossas reviews da quinta temporada de Chuck.

Chuck conta com Zachary Levi, Yvonne Strahoviski, Adam Baldwin, Sarah Lancaster, Joshua Gomez, Vik Sahay, Scott Krinsky, Ryan McPartlin, Bonita Friedericy e Mark Christopher Lawrence.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários