Xena em pessoa vai ao twitter dizer que não voltará à TV
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 23 de julho de 2015

Xena em pessoa vai ao twitter dizer que não voltará à TV

Lucy Lawless desmente reboot da classica série dos anos 90

Demos a notícia de que, segundo o site The Hollywood Reporter, Xena: A Princesa Guerreira pode ganhar um reboot 20 anos depois de ter estreado na televisão americana. Inclusive, que em publicação o NBC estaria trabalhando no reboot do seriado e procurando roteiristas para integrar a produção. Que o projeto ainda está em estágio bem iniciais mas já se sabe que Rob Tapert e Sam Raimi, conhecido pela trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, estariam envolvidos já que os dois eram produtores da série original nos anos 90.

Nesse meio tempo, a própria Princesa Guerreira, Lucy Lawless, desmentiu tudo no seu twitter oficial:

Agora, só nos resta especular se a declaração da atriz é por ela estar bem informada ou se não foi convidada para participar do reboot, sendo pega de surpresa tanto quanto nós!

Xena: A Princesa Guerreira foi exibida entre 1995 e 2001 e teve um total de 134 episódios produzidos ao longo de seis temporada.

Vale lembrar que o NBC esta trabalhando num retorno de Heroes para esse ano, mas no formato de minissérie e a principio com apenas uma temporada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários