X-Men e Quarteto Fantástico podem virar séries de TV

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 28 de abril de 2014

X-Men e Quarteto Fantástico podem virar séries de TV

Segundo produtor do próximo filme dos mutantes, a Fox cogita a possibilidade

XMENDOFP1SHT1-960x1421Em entrevista ao Collider, o roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Simon Kinberg, revelou que a 20th Century Fox cogita produzir séries de TV dos super-heróis que ela detém os direitos. Ou seja, dos X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e X-Force.

Vendo Agents of SHIELD e outras séries no Netflix, faz todo o sentido contar algumas dessas histórias na televisão, em partes porque não há tempo de tela o suficiente para todos esses personagen [num filme], e também porque o formato serial dos quadrinhos é muito mais adequado a televisão. Toda semana são diferentes histórias com os mesmos personagens.

Kinberg ainda comentou o fato fato dessas produções custarem muito caro para irem parar na televisão:

Com a proliferação de novos tipos de efeitos visuais e especiais haverá uma maneira de contar histórias que não custem $300 milhões de dólares como cada vez que fazemos um grande filme.

Vale lembrar que os quadrinhos já estão invadindo a televisão, temos Agents of SHIELD da Marvel e Arrow da DC atualmente no ar, além das já confirmadas séries do Netflix para o Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores. A DC não fica atrás nas vindouras produções já que tem uma série do Flash na manga, além de Constantine e Gotham que vai contar a origem do Batman. Sem falar na vontade do AMC em fazer uma série do The Preacher.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários