Wynonna Earp será a nova série do canal SyFy americano
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 23 de julho de 2015

Wynonna Earp será a nova série do canal SyFy americano

Série é uma adaptação da HQ de Beau Smith, o faroeste sobrenatural descrito como o cruzamento entre Justified e Buffy, a Caça-Vampiros.

Segundo o site ComingSoon, o canal SyFy americano comprou os direitos para produzir Wynonna Earp, série de TV inspirada na HQ de Beau Smith. Contará a história de Wynonna, uma descendente do famoso xerife Wyatt Earp que é agente especial de uma unidade da Black Badge Division, órgão governamental formado por agentes federais especializados em caçar vilões sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, imortais, zumbis e outros monstros.

Rápida no gatilho, utiliza habilidades místicas para enfrentar velhos inimigos de seu ancestral que voltaram do inferno, na constante busca de acabar com a maldição da sua família.

No elenco, Melanie Scrofano (Damien) será a protagonista alem de Tim Rozon (Being Human) como Doc Holliday e Shamier Anderson (Defiance) como o misterioso Agente Dolls.

A primeira temporada já foi encomendada com treze episódios, as gravações irão começar entre agosto e setembro em Alberta no Canadá e a previsão de estreia é para abril de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários