White Collar renovada para a 4ª temporada

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O mais querido golpista de Nova York garantiu mais um ano de trabalho quando o canal americano USA resolveu renovar White Collar para mais uma temporada de 16 episódios

Ainda não é dessa vez que Nova York vai se ver livre do golpista mais badalado da televisão americana. O canal americano USA garantiu mais um ano de trabalho para o golpista Neal Craffey, seu parceiro Mozzie e o agente do FBI Peter Burke, ao renovar White Collar (Crimes do Colarinho Branco, na Globo) para a sua quarta temporada.

De acordo com o Deadline, o canal encomendou mais 16 episódios para a quarta temporada da série. A primeira parte da terceira temporada de White Collar terminou há pouco tempo, e mais episódios virão em janeiro, para concluir o 3º ano da série. Se você quer ler nossos reviews sobre os atuais episódios, clique aqui.

Resta saber se White Collar será prejudicada pela carreira cinematográfica do seu protagonista, Matt Bomer, que está em expansão nos últimos tempos. O ator estará em O Preço do Amanhã, com Justin Timberlake e Amanda Seyfried, além de também ter assinado para Magic Mike, filme de Steven Soderbergh, sobre um dançarino stripper.

Outras duas séries do USA tiveram seu destino decretado: Suits volta para uma segunda temporada e In Plain Sight também foi renovada para o seu último ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários