Wentworth Miller, de Prison Break, será o Capitão Frio na série do Flash

Leandro de Barros

  sexta-feira, 18 de julho de 2014

Wentworth Miller, de Prison Break, será o Capitão Frio na série do Flash

Vilão aparecerá no quarto episódio da série

Nessa sexta-feira, o CW anunciou a presença de um dos mais famosos vilões do Flash na série de TV do Velocista Escarlate: o Capitão Frio.

wentworth millerO personagem será interpretado por Wentworth Miller, o protagonista de Prison Break. O ator fará sua primeira aparição no 4º episódio da série, sendo introduzido como Leonard Snart, o alter-ego do vilão.

O Capitão Frio possui uma história um pouco triste, tendo sido abusado pelo pai na infância e com uma irmã doente na sua nova versão, em Os Novos 52. Além disso, ele é um dos poucos vilões que possui um “código de honra”, ficando fora de atividades como consumo ou venda de drogas, assassinatos (exceto em ocasiões específicas) ou violência contra mulheres e crianças. Os seus poderes envolvem um conhecimento avançado de criogenia, que lhe permite utilizar uma arma congelante.

Em uma notícia relacionada, o editor criativo da DC Comics, Geoff Johns, comentou que The Flash é “provavelmente a adaptação mais fiel da DC Comics até o momento“.  Ainda no ramo dos elogios ao seriado, o produtor-executivo Andrew Kreisberg (que também ocupa a mesma posição em Arrow), revelou que a série do Flash será diferente da série do Arqueiro Verde:

A gente não estava procurando fazer a mesma série duas vezes. A gente não queria o mesmo tipo de herói que o Stephen [Amell] interpreta. Nós queríamos alguém mais normal, que teve suas habilidades e grandezas jogadas na sua vida

The Flash estreia em Outubro nos EUA.

Via TV Line


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários