Warner já começa a pensar no elenco da série da Mulher-Maravilha

Leandro de Barros

  sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Warner já começa a pensar no elenco da série da Mulher-Maravilha

Amazon terá uma protagonista chamada Iris, não Diana

#ATUALIZADO: Um dos problemas que os fãs viram na descrição divulgada pelo Deadline foi o nome da personagem principal, Iris. Como os leitores da DC Comics sabem, o nome da Mulher-Maravilha é Diana. Porém, Geoff Johns (Chefe Criativo da DC) respondeu que “Iris” é um codenome.

Se a série da Mulher-Maravilha acontecer, o nome dela será Diana, claro. Codenomes (como IRIS) são muito usados no período de casting para evitar especulação“.

Os super-heróis invadiram o cinema no começo dos anos 2000. X-Men, Homem-Aranha, Demolidor, Quarteto Fantástico, Motoqueiro Fantasma, Batman, Superman, Homem de Ferro, Hulk… praticamente todos os super-heróis da DC Comics e da Marvel Comics ganharam um filme pra chamar de seu nos últimos anos.

Agora, os heróis devem invadir a televisão. Depois do Superman aparecer em Smallville por 10 anos, outros heróis migram aos poucos para esse formato. O Arqueiro Verde já está lá, na série Arrow. No ano que vem, deveremos ver a série do Hulk no ABC, além da série da S.H.I.E.L.D. Some isso ao projeto da série do Gladiador Dourado e temos um bom número de projetos que podem sair do papel em 2013.

Também não podemos esquecer que a Warner e o CW estão planejando uma série da Mulher-Maravilha. Chamada de Amazon, a série irá mostrar a juventude da Princesa Amazona e a sua adaptação ao mundo civilizado.

De acordo com o EW, o estúdio já está procurando pela atriz ideal para protagonizar o seriado. O Deadline divulgou uma descrição da personagem e o que os produtores procuram:

Chamada de Iris (não Diana), a protagonista passou toda a sua ivda em um isolado país, sendo uma soldada e uma líder no campo de batalha. Graças à brutalidade da sua terra natal, Iris fica absolutamente encantada com o mundo civilizado, adorando e ficando horrorizada com aspectos banais do nosso dia-a-dia, como arranha-céus, trânsito e sorvete. Ela é honesta, nobre e com um coração generoso e lutará pelas pessoas que ama.

Porém, Iris não tem nenhum tato social, o que deve gerar alguns problemas para a personagem. Ela também sabe quando alguém está mentindo pra ela (com ou sem um laço?).

Por enquanto, não há nenhum nome ligado ao projeto, mas a gente já pode começar a pensar em um SuperCasting, não? Quem vocês gostariam de ver no papel de Iris?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários