Warner anuncia Beware The Batman, nova série animada do Cavaleiro das Trevas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 05 de outubro de 2011

A série fará parte do bloco DC Nation do canal americano, que já conta com Young Justice e Green Lantern: The Animated Series

A Warner anunciou ontem a produção de uma nova série animada do Batman, que deve estreiar o Cartoon Network em 2013, chamada Beware The Batman.

A série fará parte do bloco DC Nation do canal americano, que já conta com Young Justice (Justiça Jovem) e Green Lantern: The Animated Series (A Série Animada do Lanterna Verde) e as também novas anunciadas: Plastic Man (Série do Homem Borracha), Batgirl, Supergirl, Wonder Girl (Série da Moça Maravilha) e Doom Patrol (Série da Patrulha do Destino).

A produção executiva da série ficará por conta de Glen Murakami (Batman do Futuro, Jovens Titãs) e vai mostrar o Batman atuando em conjunto com o seu mordomo Alfred e com Katana, a samurai da DC, que deverá agir mais ou menos como Robin nessa nova série.

A série ainda irá utilizar vilões mais desconhecidos do Batman. Uma prova disso é a primeira imagem divulgada com o Professor Porko e o Sapão. mas, não desespereis, parece que nomes como Coringa e Pinguim também devem aparecer na série, apenas para atrair um pouco mais de audiência.

 

 

Ah, sim, a série será em CGI igual Green Lantern: The Animated Series.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários