Wagner Moura será Pablo Escobar em série do Netflix dirigida por José Padilha

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Wagner Moura será Pablo Escobar em série do Netflix dirigida por José Padilha

Ainda não temos informações sobre datas para o seriado estrear.

2011-09-03-gw-wagner

José Padilha já está em negociações para o próximo trabalho depois de Robocop. O diretor está negociando com o Netflix para fazer uma série sobre o tráfico de drogas no eixo Colômbia-México-EUA. A série será centrada em Pablo Escobar, famoso traficante morto em 1993. Pablo alcançou fama mundial e se tornou um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína para os Estados Unidos. Até hoje o traficante é considerado um  dos mais brutais e impiedosos traficantes da história. Padilha disse em entrevista à Folha que a série vai dar oportunidade de falar sobre a política anti-drogas, o diretor também comentou que será uma história colombiana, mas terá muita presença americana, já que Escobar conseguiu o seu status graças à demanda do Tio Sam. O seriado deverá ser em inglês e espanhol.

Para viver Escobar, Padilha pensou em Wagner Moura e o ator já confirmou à Folha que vai participar do seriado:

Conversamos sobre isso hoje. O Netflix quer e acha genial ele [Wagner Moura] ser o Pablo Escobar. E eu acho que o Wagner vai arrebentar como Escobar. Ele é um ator do nível dos melhores do mundo.

Ainda não temos informações sobre datas para o seriado estrear. A série já tem 13 episódios encomendados e provavelmente vai se chamar Narco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários