Você não é o público alvo de Saint Seiya Ômega

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 21 de março de 2012

Toei Animation leva Saint Seiya Ômega para a MipTV 2012 e foca no público entre 4 e 10 anos

No dia 1º de abril começa em Cannes, na França, o MipTV 2012, um dos principais eventos de entretenimento e conteúdo para televisão. Sabe quem estará por lá? A Toei Animation, negociando o licenciamento de alguns dos seus animes. Dentre eles, o novo Saint Seiya Ω (Omega).

Muita gente tem reclamado do novo anime. O novo design das armaduras, o traço infantil e algumas outras novidades foram alvos de críticas de muitos fãs, inclusive leitores do Supernovo. A verdade é que, de acordo com a estratégia de negócio da Toei Animation na MipTV 2012, nenhum de nós é o público alvo do novo anime.

Segundo o ANMTV, a Toei vai apostar no público entre 4 e 10 anos na hora de vender suas produções aos blocos infantis de canais de todo o mundo. Já existe até uma negociação com um canal brasileiro ainda não divulgado.

Outras séries que a Toei levará para a MipTV 2012 estão Toriko, Digimon Xros Wars, Pretty Cure e One Piece.

Ou seja: a não ser que você tenha entre 4 e 10 anos de idade, você talvez não seja o público alvo do novo anime. O que não significa que você não possa assistir (e gostar!), mas as coisas não são feitas pensando em você. Em nós.

Infelizmente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários