Viva La Madness será adaptado para televisão com Jason Statham

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Viva La Madness será adaptado para televisão com Jason Statham

A produção ainda não tem um canal

Viva La Madness, de 2011, é um dos dois livros publicados por J.J. Connolly. Ele serve como sequência para Layer Cake, que já foi adaptado para o cinema em 2004 nas mãos de Matthew Vaughn (Kick Ass) e com Daniel Craig como protagonista.

Agora a produtora Gaumont International Television anunciou que vai produzir uma série baseada em Viva La Madness e Jason Statham (Os Mercenários) vai viver o protagonista sem nome, papel que foi de Daniel Craig em Layer Cake.

viva-la-madness
O personagem sem nome é um ex-criminoso britânico que vive no Caribe e se une a Sonny King e Roy Burns, dois gângsteres ingleses que atuam no tráfico de drogas e fraudes eletrônicas.

O próprio J.J. Connolly assina o roteiro e a produção da série. Statham também é um dos produtores junto com Steven Chasman de Carga Explosiva.

Gaumont International Television está agora trabalhando em oferecer a produção para alguns canais para poder então começar a produção do seriado. A Gaumont é a mesma produtora de Hannibal, Narcos e Hemlock Grove, duas delas do Netflix, quem sabe Viva La Madness não encontra o caminho do serviço de streaming?

Vamos esperar por novidades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários