Vince Gilligan teoriza sobre o final de Breaking Bad

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vince Gilligan teoriza sobre o final de Breaking Bad

O criador da série teoriza sobre o destino dos personagens. Cuidado com SPOILERS!

Depois da imagem tem SPOILERS para quem não viu o final da série.

o-BREAKING-BAD-PHOTOS-facebook

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, deu uma entrevista à revista GQ e comentou sobre o que ele acha que aconteceu com Jesse Pinkman no fim da série.

Minha impressão é que ele fugiu. Porém o mais provável, por mais negativo que isso soe, é que vão encontrar digitais dele por todo o laboratório e encontrá-lo em um dia, uma semana ou um mês. E Jesse ainda tem o peso do assassinato de dois agentes federais. Mas sim, mesmo que isto seja o mais provável, eu vejo como se ele tivesse fugido e chegado ao Alaska, mudado de nome e começado uma nova vida. Você deseja isso para ele, ele merece.

Ao dizer isso, Vince deixa clara a intenção de deixar esse final para nossas imaginações e não ser tão conclusivo com o de Walter. Confesso que eu gostaria que o final da série explorasse um pouco mais o que aconteceu com cada personagem, porém, faz sentido acabar como foi, já que era a jornada de Walter White que estava sendo contada.

Breaking Bad será exibida em TV aberta pela Rede Record em 2014. No cabo a série é exibida pelo AXN. Breaking Bad também está presente no catálogo do Netflix.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários