Vince Gilligan disse que o spinoff Better Call Saul pode ter Mike como peça importante

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vince Gilligan disse que o spinoff Better Call Saul pode ter Mike como peça importante

O criador de Breaking Bad disse ainda que não vai resistir em colocar Walter e Jesse para fazerem participações

O texto a seguir pode conter SPOILERS para quem não viu Breaking Bad até o fim.

episode-5-jesse-walt-mike

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, comentou a possibilidade de inserir personagens já conhecidos no spin-off Better Call Saul.

O céu é o limite. Better Call Saul vai se passar antes de Saul Goodman conhecer Walter, e nessa linha temporal todo mundo que morreu em Breaking Bad obviamente ainda está vivo. Nunca sabemos no que a série vai se transformar. Ainda não construimos o suficiente para ver que rumo a história vai tomar. Eu mesmo vejo uma versão de Better Call Saul onde o Mike Ehrmantraut é uma parte importante.

Com essa declaração, Vince com certeza aumenta a expectativa dos fãs. Mike que foi vivido pelo ótimo Jonathan Banks a partir da segunda temporada mas foi durante a quarta e quinta que teve o seu ápice ao ponto de ser um dos personagens favoritos dos fãs. O ator inclusive concorreu ao Emmy de 2013 pelo papel. A declaração ainda não descarta qualquer participação de Walter (Bryan Cranston) ou Jesse (Aaron Paul). Os atores inclusive pediram por participações e durante a entrevista Gilligan foi perguntando sobre Bryan e Aaron e disse o seguinte:

Pessoalmente, eu acho muito difícil resistir em colocar todos esses caras em uma ou duas participações de vez em quando…

Better Call Saul terá Bob Odenkirk como protagonista e não tem data pra estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários