Veronica Mars vai ganhar uma websérie

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Veronica Mars vai ganhar uma websérie

A websérie será estrelada por Ryan Hansen que vai perseguir a chance de fazer um spin-off do seu personagem, Dick Casablancas

kinopoisk.ru-Veronica-Mars-530079Com o filme financiado no Kickstarter quase chegando aos cinemas, a estreia acontece em Março nos EUA, os fãs do seriado podem já começar a pensar nos próximos projetos ligados à série.

Parece que vai rolar uma websérie baseada no universo de Veronica Mars. Rob Thomas, o criador do seriado, está envolvido no projeto que deve ter de seis a oito episódios de até 10 minutos de duração.

A websérie será estrelada por Ryan Hansen, no papel dele mesmo, que vai perseguir a chance de fazer um spin-off do seu personagem, Dick Casablancas. O presidente do The CW disse que Rob Thomas está muito empolgado com a websérie mas que só deve rolar depois da estreia do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários