Vem aí um spin-off de Sons of Anarchy

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vem aí um spin-off de Sons of Anarchy

FX deu aval para a produção do spin-off

Segundo o EW.com, o FX deu sinal verde para o desenvolvimento de um spin-off baseado no universo de Sons of Anarchy, série que o canal exibiu entre 2008 e 2014 e sem dúvidas é um dos maiores sucessos do canal.

Segundo a publicação, o próprio Kurt Sutter, criador da série, estará a frente do projeto. Sutter em várias oportunidades já disse querer expandir o universo que criou com jogos ou com uma história de origem do motoclube criado por John Teller, pai do protagonista Jax Teller (Charlie Hunnam).

Porém a EW disse que o foco não deve ser o passado do grupo e sim outra facção criminosa e rival da SAMCRO, os Mayans, gangue mexicana que por muito tempo foi inimiga mortal da SAMCRO. A publicação dá até um título provisório para o spin-off: The Mayans.

A produção deve seguir a ordem natural das coisas, primeiro o desenvolvimento de um piloto de avaliação e então o parecer final para transformar em série ou não.

Sutter tem uma parceira forte com o FX, tanto que no próximo dia 15 de setembro estreia sua nova série no canal, The Bastard Executioner.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários