Veja uma cena completa da série Beauty and the Beast

  Jéssica Pagliai  |    sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova cena mostra Kristin Kreuk "descendo a porrada" na nova série Beauty and the Beast.

Foi divulgado pelo canal CW uma cena de luta, do primeiro episódio da série Beauty and the Beast. A nova série policial adaptada do clássico infantil A Bela e a Fera, se passa no dias atuais na cidade de Nova York.

No vídeo vemos a detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) entregando a única evidência que pode ajudar a encontrar os assassinos de sua mãe em mãos erradas, e lutando contra três criminosos é salva por Vincent Koslow (Jay Ryan), por duas vezes!

Na trama Catherine (Kristin Kreuk / Smallville) é uma detetive que quando mais jovem testemunhou a morte de sua mãe, e escapou devido a ajuda de uma uma criatura que não era nem nem humana e nem animal. Anos mais tarde em uma investigação ela acaba descobrindo que a criatura que salvou sua vida era Vincent (Jay Ryan / Terra Nova), um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade está bem vivo e precisa lidar com um grande segredo: ele se transforma em uma fera incontrolável quando está com raiva. Ela promete guardar segredo, enquanto ele a ajuda na investigação do assassinato de sua mãe. Assim começa uma complexa relação entre os dois, que não entendem o motivo de sua forte ligação.

A série estreia 11 de outubro nos EUA e ainda não tem data de chegada ao Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários