Veja o trailer de Glee Live! 3D! e descubra quem NÃO estará na 4ª temporada de Glee!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 14 de julho de 2011

Divulgado o trailer de Glee Live! 3D!, o filme sobre a turnê do elenco da série. Além disse, o criador de Glee, Ryan Murphy, deu uma entrevista dizendo que alguns personagens farão sua despedida na 3ª temporada

A próxima temporada de Glee, que estréia no dia 20 de setembro nos EUA, deve ser a última para 3 dos personagens principais da série: Finn, Rachel e Kurt.

O criador do musical, Ryan Murphy disse em entrevista ao Hollywood Reporter que Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer não retornarão à 4ª temporada da série:

“Você pode deixá-los na série por seis anos e as pessoas vão te criticar por não ser realista, ou você pode seguir a vida real e dizer que quando eles começaram a série, eles eram calouros no Ensino Médio e agora eles devem se formar” – disse o showrunner.

Enquanto Finn é um personagem realmente chato e sem tanto talento musical quanto a trama quer nos fazer acreditar, é inegável que a ausência de Rachel e Kurt serão sentidas. Lea Michele e Chris Colfer são, muito provavelmente, os melhores cantores que já passaram pela série.

O showrunner também disse que o destino dos outros personagens será revelado no dia 20 de setembro, o mesmo da season premiere. Enquanto isso, o trailer de Glee Live! 3D!, o filme dirigido por Kevin Tanchaoren (Mortal Kombat: Legacy), sobre a turnê do elenco da série foi divulgado. Dá uma olhada:

“Por favor, salve seu dinheiro: essa coisa não presta!”

O longa estréia dia 12 de agosto nos EUA e vai contar com todo o elenco da série: Cory Monteith, Mark Salling, Amber Riley, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Jenna Ushkowitz, Dianna Agron, Naya Rivera, Heather Morris, Harry Shum Jr, Chord Overstreet, Darren Criss, Ashley Fink.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários