Veja o primeiro trailer oficial da terceira temporada de The Legend of Korra

Leandro de Barros

  quarta-feira, 11 de junho de 2014

Veja o primeiro trailer oficial da terceira temporada de The Legend of Korra

Primeiro trailer da nova temporada da série vem após o vazamento de quatro novos episódios

Depois do vazamento de alguns episódios da 3ª temporada de The Legend of Korra, o pessoal da Nickelodeon percebeu que não havia mesmo muita razão pra segurar o primeiro trailer oficial dos novos episódios da animação e fez a alegria da galera ao divulgar o vídeo hoje, através do Korra Nation.

O vídeo apresenta vários momentos de ação da nova temporada, além de “apresentar” alguns novos personagens – alguns deles parecem ser companheiros do novo Time Avatar, enquanto outros tem toda a cara de serem vilões da temporada, incluindo uma senhora muito da ameaçadora que lembra bastante a Azula de A Lenda de Aang e um cara tatuado bombadão.

Confira o vídeo abaixo:

Além do trailer, os criadores da série também comentaram o vazamento de 4 episódios da nova temporada (os números 3, 4, 5 e 6) e a reação deles quando souberam do acontecido:

“Já foi ruim o suficiente desse vazamento ter acontecido, mas seria menos desastroso se, pelo menos, tivessem sido os quatro primeiros episódios da temporada. O vazamento de episódios mais tardios levou a muita confusão e, pelo menos do nosso lado, bastante frustração.

Esses episódios levam uma tonelada de esforço de dezenas de pessoas. Nós criamos essas histórias lineares e animamo-as da melhor maneira que pudermos e esperamos que elas sejam apresentadas de uma maneira que permita que todos possam curti-las por completo. Mas quando um vazamento ocorre, o trabalho que foi meticulosamente preparado para o público é atrapalhado sem cerimônia”, disse Bryan Konietzko

Ainda não há uma data para a estreia da 3ª temporada de The Legend of Korra.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários