Veja imagens do elenco de Touch, série que marca a volta de Kiefer Sutherland à TV americana

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de janeiro de 2012

Série é criada por Tim Kring, de Heroes, e estrelada por Kiefer Sutherland, de 24 Horas. A história gira em torno de um garoto autista que é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas que só consegue se expressar através de números

Kiefer Sutherland estará de volta à TV americana no drama Touch, na Fox.

Na série, que é criada por Tim Kring (Heroes), Sutherland vive Martin, pai de um menino autista chamado Jake (David Mazouz) que é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas que só consegue se expressar através de números.

As imagens promocionais do elenco da série foram divulgadas, e você pode conferí-las abaixo:

[nggallery id=411]

Sobre a série, o astro da finada 24 Horas disse que Touch será um drama processual, isso é, com um “caso da semana” em cada episódio: “Alguns personagens serão desenvolvidos por arcos [de vários episódios], mas Tim e eu aprendemos – ele de Heroes e eu de 24 Horas – que há um grande valor em um drama processual. Então , toda semana terá um conjunto de circunstâncias sobre Jake que colocará Martin em uma situação em que precisará lidar com algo novo, e essa situação vai se resolver. Cada episódio terá, em teoria, um começo, um meio e um fim“.

Além de Sutherland e David Mazouz, o elenco recorrente da série ainda terá Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) e Danny Glover (Máquina Mortífera). Sobre o personagem de Glover, Sutherland diz que ele contribui muito para o mistério da série:

O personagem de Danny Glover é interessante. Ele acredita que nós estamos diagnosticando de maneira errada um grupo de pessoas que, na verdade, estão em uma forma de comunicação muito mais avançada, mas como nós não entendemos, nós diagnosticamos-os com  o melhor que podemos fazer“.

A primeira temporada de Touch terá 13 episódios e deve estrear nos EUA no dia 19 de março. Antes disso, a série terá um preview exibido no dia 25 de janeiro.

No Brasil a série deve ser exibida pela Fox, ainda sem data marcada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários