Veja as primeiras imagens promocionais da segunda temporada de Nikita

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O elenco principal de Nikita posa para as fotos promocionais da segunda temporada da série. Veja as lindezas de Lidsy Fonseca, Maggie Q e Melinda Clarke e os feiões Shane West e Xander Berkeley

Momento confissão: quando eu soube que iam fazer um remake de Nikita, eu não curti a idéia. Isso foi há muuuuito tempo atrás. Aí a série estreiou nos EUA. Estreiou no Brasil e nada. Então, de uma hora pra outra, eu comecei a ouvir boas opiniões sobre a série. Li boas críticas e muita gente, muita gente MESMO elogiou a série pra mim. Inclusive o @edaum.

Aí eu resolvi ver e, caramba, que série viciante. Boa quantidade de ação, uma história bem legal, um elenco competente. Definitivamente foi uma surpresa pra mim. A segunda temporada vem aí, começa amanhã lá nos EUA. Você vai poder conferir a nossa opinião sobre os episódios aqui no Supernovo, com críticas escritas pelo @edaum.

Enquanto isso, aproveite para dar uma olhada nas imagens promocionais da temporada, liberadas hoje:

[nggallery id=233]

Nikita (Maggie Q), é uma mulher com muitos problemas que foi socorrida do corredor da morte por uma organização secreta americana, nomeada  ”Division”, que a treinou por muito tempo para ser uma espiã e assassina. Após ter seu noivo assassinado, Nikita nota que foi enganada pela organização á qual cumpria seus deveres e funções e resolve escapar. Depois de três anos na clandestinidade, ela volta para se vingar de seus ex-chefes, enquanto Alex (Lyndsy Fonseca) está pronta para tomar posse de seu lugar.

No elenco estão Maggie Q (Missão Impossível 3), Lyndsy Fonseca (Kick-Ass), Shane West (Um Amor para Recordar / ER), Xander Berkeley (Terminator 2), Aaron Stanford (X-Men 3) e Melinda Clarke (The O.C.), a segunda temporada estreia dia 23 de Setembro no CW.

via SeriesNews


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários