Veja a primeira imagem da filha de Booth e Brennan em Bones

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 14 de março de 2012

Filha da Dra. Brennan e de Booth deve nascer no próximo episódio da série, marcado para ir ao ar nos EUA no dia 3 de abril

Spoilers abaixo.

Depois de um longo hiato de dois meses, Bones deve voltar em breve para a TV americana com uma adição na série: finalmente vai nascer a filha da Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) e do Agente Booth (David Boreanaz).

A primeira imagem da pimpolha nos braços da mãe vazou online e você pode vê-la abaixo:

Segundo as informações divulgadas, o casal não conseguirá chegar ao hospital à tempo do parto e a Dra. Brennan dará a luz em um estábulo!

A atriz Emily Deschanel, que também esteve grávida a pouco tempo, comentou sobre esse momento da sua personagem:

Ela lida com coisas que as mulheres tem de lidar quando tem um filho, como assuntos hormonais, conexões emocionais com o bebê, as roupas que não cabem direito. É divertido experimentar essas coisas na minha própria vida e então ler o roteiro e penar ‘Hey, peraí, eu estou passando por isso nesse momento’, isso é divertido. Minha personagem é bem diferente de eu mesma, ebtão é bom encontrar semelhanças nesse momento“, disse a atriz.

Mas quem pensa que só porque a Dra. Brennan virou mãe que ela ganhará uma folga do trabalho, está enganado. “Eu acho que Brennan é capaz de fazer praticamente tudo que ela tentar. Por isso, não é uma surpresa que ela possa lidar com a maternidade e continuar o seu trabalho… e ainda escrever livros lindamente. Mas claro que existem desafios pelo caminho“, completou a atriz.

O esperado nascimento da filha dos protagonistas da série deve acontecer no sétimo episódio da atual temporada, intitulado “The Prisioner in the Pipe”. Veja a promo do episódio:

A sétima temporada de Bones conta com Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Colin, Tamara Taylor, T.J. Thyne e John Francis Daley no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários