Veja 4 cenas do segundo episódio da oitava temporada de House

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 10 de outubro de 2011

House sai da prisão e volta para o hospital onde conhecerá a médica interpretada por Charlyne Yi, além de descobrir que sua antiga equipe foi embora, bem como a amizade com Wilson

Oficialmente, a oitava temporada de House só começou na segunda-feira passada, dia 3 de outubro, lá nos EUA. Mas o primeiro episódio vazou na internet algum tempo antes, ainda sem alguns efeitos e cenas adicionadas.

Eu tenho um amigo que viu (porque eu não vi, claro) e disse que o episódio foi muito bom e só provou, mais uma vez, que o próprio House é o suficiente para manter a série de pé. Infelizmente, isso também significa que qualquer dos outros personagens é dispensável e talvez não tenha um desenvolvimento aceitável.

Enfim, o novo episódio será transmitido hoje lá nos EUA e 4 cenas foram divulgadas na internet, inclusive duas com Charlyne Yi, a nova médica do hospital.

House já vai sair da cadeia no segundo episódio? Eu esperava que ele passasse mais um pouco de tempo por lá, mas o caso da semana parece bem interessante. Além disso, Wilson (Robert Sean Leonard) parece não estar contente com House, claro, e se eu entendi bem, ele é o novo diretor do hospital. Chase (Jesse Spencer), 13 (Olivia Wilde) e Taub (Peter Jacobson) não estão mais no hospital, mas as imagens promocionais da temporada entregam que eles devem voltar em algum momento.

A 8ª temporada de House conta com Hugh Laurie, Robert Sean Leonard, Omar Epps, Olivia Wilde, Jesse Spencer, Peter JacobsonOdette Annable e Charlyne Yi.

http://www.hypable.com/house/2011/10/09/house-preview-4-clips-from-8×02-transplant-hit-the-web/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=house-preview-4-clips-from-8×02-transplant-hit-the-web


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários