Vaza a abertura de Avatar: The Legend of Korra

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 05 de dezembro de 2011

Vídeos e imagens da animação vazam no fim de semana. Avatar: The Legend of Korra só deve estrear em 2013.

Avatar: The Legend of Korra é a sequência da animação Avatar: The Last Airbender, produzida e transmitida pelo Nickelodeon entre 2005 e 2008.

O primeiro trailer da nova animação já foi visto aqui no Supernovo durante a Comic-Con 2011 e nesse fim de semana um grande vazamento de informações do estúdio que produz The Legend of Korra inundou a internet com material da animação, entre fotos e vídeos.

Um dos vídeos mais comentados é a abertura do desenho narrada por Tenzin, filho de Aang e dublado por J.K. Simmons, que você pode ver abaixo (cuidado com spoilers, caso você não tenha visto Avatar: The Last Airbender ainda):

http://www.youtube.com/watch?v=NFb-rzOf13I

Além da abertura da animação, uma cena de um dos episódios da série e algumas imagens também foram divulgadas. Você pode ver a cena aqui e as imagens aqui. A cena divulgada mostra que Katara é a única do elenco original ainda viva.

A nova série se passa 70 anos após o fim de The Last Airbender e conta a história do novo Avatar: Korra, uma garota rebelde da Tribo da Água. Korra já domina 3 elementos (água, terra e fogo) e precisa aprender a dominar o ar. Seu mestre será Tenzin, filho de Aang.

Grande parte da trama deve se basear na cidade de Republic City, uma metrópole do mundo de Avatar. Nesses 70 anos, o planeta sofreu muitas mudanças, especialmente após os eventos de The Last Airbender. Pelos vídeos divulgados, percebemos uma grande influência steampunk na nova animação.

Avatar: The Legend of Korra tem estréia prevista apenas para 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários