Vão tentar fazer uma série de Deuses Americanos, de Neil Gaiman, de novo!

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Vão tentar fazer uma série de Deuses Americanos, de Neil Gaiman, de novo!

Dessa vez, a FremantleMedia North America vai tentar produzir a série

Há quase 3 anos que a HBO tem tentado desenvolver uma série de TV baseada no livro Deuses Americanos, de Neil Gaiman. Depois de tanto tempo com o projeto sem conseguir avançar, o canal acabou desistindo da brincadeira e liberando os direitos de adaptação da obra.

Porém, contudo e todavia, isso não significa que não veremos um seriado de Deuses Americanos já que, segundo o Deadline, uma nova produtora já adquiriu esses direitos de adaptação: a FremantleMedia North America. De acordo com a publicação, Neil Gaiman será o produtor-executivo do projeto – e não há um canal definido para exibir o programa.

Deuses Americanos conta a história de Shadow, recém liberto da prisão, que é contratado pelo misterioso Mr. Wednesday para ser seu segurança particular.

A FremantleMedia produz atualmente a série The Tomorrow People, do CW, e já tem mais dois projetos no forno: uma versão americana de Les Revenants, série francesa; e uma adaptação do livro Basket Case, de Carl Hiaasen, para a Spike TV.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários