Van Helsing vai ganhar adaptação com protagonista feminina pelo SyFy
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 04 de novembro de 2015

Van Helsing vai ganhar adaptação com protagonista feminina pelo SyFy

Série deve estrear em 2016

Foi anunciado pelo canal americano SyFy que agora são deles os direitos da série Van Helsing, série da canadense Nomadic Pictures desenvolvida em parceria com a Dynamic TV, que durante a MIPTV deste ano, foi oferecida a canais internacionais.

A história criada por Neil LaBute, gira em torno de Vanessa Helsing, filha de Abraham Van Helsing, o caçador de vampiros. Depois de acordar cinco anos no futuro, ela descobre que os vampiros tomaram conta do mundo e cabe a ela, com seus poderes, liderar uma ofensiva para recuperar o controle do que sobrou do planeta. Sua missão é a de localizar um buraco no céu do Colorado por onde os raios do sol são tão poderosos, que se tornam capazes de eliminar os vampiros e para tanto, ela inicia uma busca pelo Dr. Klaus, um cientista que desenvolveu um dispositivo capaz de ampliar a energia solar. No caminho, ela e seu grupo encontram humanos e vampiros, alguns amigáveis, outros inimigos que farão qualquer coisa para os destruir.

Apesar do elenco ainda não estar definido, entre os demais personagens estão os vampiros Balthazar que está à caça de Vanessa para provar ao mundo seu poder sobre os humanos, Dominic que é obcecado em transformar Vanessa em uma das peças de sua coleção dos humanos mais importantes da Terra e Luther que esteve escondido nos últimos três anos e tem como objetivo convencer humanos e vampiros que eles podem coexistir.

Com treze episódios na primeira temporada, que começam a ser filmados em Vancouver no Canadá em janeiro, a estreia está prevista para a Fall Season de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários