Vamos ver 4 cenas deletadas da segunda temporada de Game of Thrones

Leandro de Barros

  quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vamos ver 4 cenas deletadas da segunda temporada de Game of Thrones

O Blu-Ray e o DVD da segunda temporada de Game of Thrones sai nas lojas americanas e as cenas deletas da temporada caem na rede

O Blu-Ray e o DVD da segunda temporada de Game of Thrones foi lançado ontem nos EUA. Como não poderia deixar de ser, os extras do pacote estão começando a cair na rede. Entre eles, as cenas deletadas da temporada.

Quatro cenas já estão na ~rede mundial de computadores~, e você pode vê-las abaixo. A primeira delas mostra o sequestro dos três dragões de Daenerys (Emilia Clarke), efetuado por Doreah (Roxanne McKee). A cena também contém a morte de Irri (Amrita Acharia). Veja:

Na segunda cena, temos uma conversa entre os irmãos Loras (Finn Jones) e Margaery (Natalie Dormer), enquanto eles planejam o que fazer após a morte de Renly (Gethin Anthony).

A terceira cena é estrelada por Lord Varys (Conleth Hill) e Mindinho (Aidan Gillen), com os dois trocando as ameaças habituais do relacionamento deles.

Por fim, temos a última cena deletada, estrelada por Cão de Caça (Rory McCann) e Sansa (Sophie Turner):

Veja também:

O recheado elenco da terceira temporada de Game of Thrones conta com Lena Headey, Peter Dinklage, Maisie Williams, Michelle Fairley, Emilia Clarke, Kit Harrington, Alfie Allen, Iain Glen, Sophie Turner, Jack Gleeson, Iwan Rheon, Aidan Gillen, Isaac Hempstead Wright, Richard Madden, Jerome Flynn, Conleth Hill, Nikolaj Coster-Waldau, Charles Dance, Esmé Bianco, Ciáran Hinds, Stephen Dillane, Carice von Houten, Gwendoline Christie, Nathalie Dormer, Rose Leslie e mais um monte de gente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários