USA Network encomenda temporada completa de Mr. Robot, série sobre ataques de hackers

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 23 de dezembro de 2014

USA Network encomenda temporada completa de Mr. Robot, série sobre ataques de hackers

A série ainda não tem data de estréia.

Mr. Robot foi anunciada em maio e o piloto foi produzido, agora o USA Network, canal de séries como Suits e White Collar, anunciou a aprovação do piloto produzido e encomenda de 10 episódios para a primeira temporada.

A série é criada por Sam Esmail, Chad Hamilton e o produtor de True Detective, Steve Golin. Na trama do seriado vamos acompanhar a trajetória de Elliot, vivido por Rami Malek (Need for Speed), que é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Elliot acredita que a única maneira de se conectar com as pessoas é hackeando-as e então ele vai aproveitar o fato de trabalhar numa empresa de segurança e vai proteger as pessoas que ama de outras pessoas mal intencionadas, até o momento que ele é convidado por Mr. Robot à fazer parte de uma organização “ilegal” que atua tentando derrubar grandes corporações.

O piloto foi dirigido pelo sueco Niels Arden Oplev, que dirigiu Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (a versão sueca) e Dead Man Down com Colin Farrel e Noomi Rapace. O fato dele ter dirigido o primeiro filme da trilogia sueca de Millennium é bem legal já que Lisbeth Salander (Noomi Rapace) também é uma hacker.

A série ainda não tem data de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários