USA Network encomenda Colony, nova série de um roteirista de Lost

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015

USA Network encomenda Colony, nova série de um roteirista de Lost

A série mistura V com Falling Skies

O canal à cabo americano USA Network, de séries como Suits e White Collar, anunciou a encomenda de 10 episódios para a primeira temporada de Colony depois de aprovar o piloto produzido no final de 2014.

A série é uma ficção científica criada por Carlton Cuse, de Lost e Bates Motel, e Ryan Condal de Hercules. A história do seriado lembra um pouco V. A trama se passa num futuro próximo onde a cidade de Los Angeles está ocupada por aliens. Algumas pessoas colaboram para manter a nova ordem imposta pelos invasores enquanto outros formaram uma resistência e lutam para sobreviver sofrendo com as consequências.

Acompanharemos a história de uma família liderada por Will Bowman, vivido por Josh Holloway, o Sawyer de Lost. Sua esposa é vivida por Sarah Wayne Callies, a Lori de The Walking Dead. Eles têm três filhos. Will é um ex-agente do FBI que se vê obrigado a trabalhar para o governo e sua função é acabar com a resistência.

A série ainda não tem data para estrear mas deve pintar na grade do canal durante o Upfront que acontece em Maio. O canal encomendou recentemente outra ficção científica, Mr. Robot.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários