Universal Channel permitirá escolha entre conteúdo dublado ou legendado

Leandro de Barros

  sexta-feira, 28 de junho de 2013

Universal Channel permitirá escolha entre conteúdo dublado ou legendado

A partir de julho, programação do canal terá opção para escolha do áudio

Olha só a boa novidade do dia: a partir de 1º de julho, o Universal Channel irá oferecer aos seus assinantes a opção de assistir à sua programação dublada em português brasileiro ou com o áudio original, com legendas no idioma da pátria.

Toda a programação de filmes E de séries do canal exibidas de segunda à sexta-feira terá a opção de escolha do áudio. Por enquanto, as séries do Universal Channel que terão a opção serão  Bates MotelGrimmChicago FireHouseLaw & Order: Special Victims Unit (temporadas anteriores à 14ª), Law & OrderMediumUp All Night e Flashpoint.

A ideia é que o recurso vá sendo implementado de maneira gradual, com outras temporadas e séries ganhando a mesma opção com o passar do tempo e com a solução de questões burocráticas (licenciamento, direitos de exibição e tal) de séries como Elementary ou Beauty and the Beast.

Estamos orgulhosos de oferecer a opção de áudio, atendendo assim a todos os perfis de público, o que sinaliza o respeito ao nosso assinante de longa data. A oferta da opção de áudio na totalidade da nossa grade de programação irá acontecer de forma gradual, à medida que as negociações e o calendário de dublagem permitirem. É um período natural de adaptação ao novo processo de mudança. Em nome do canal Universal eu conto com a compreensão do nosso assinante em relação a este período de adaptação“, disse Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários