Um Amor de Família é mais uma série que pode ganhar spin-off

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 28 de julho de 2015

Um Amor de Família é mais uma série que pode ganhar spin-off

A série poderia ganhar um spin-off 18 anos depois de ser cancelada

Depois de Hollywood parece que as franquias, spin-offs e remakes chegaram a televisão com grande força. Já não é possível contar quantas séries estão gerando novas séries como Arrow, Flash, Supergirl, todas derivadas umas das outras, ou até mesmo Fear The Walking Dead. Isso sem falar dos retornos como Fuller House, Heroes Reborn, 24 Horas, Arquivo-X e por aí vai. O caso mais recente a ser rumorizado é um retorno da Xena: A Princesa Guerreira à NBC.

Pois bem. Hoje é vez de falar de outra comédia das antigas. Em entrevista ao E! Online o ator David Faustino que viveu Bud Bundy em Um Amor de Família, contou que a Sony está bem animada com a possibilidade de trazer o seriado de volta. Ele ainda disse que o projeto deve ser uma série derivada e que outros atores estariam também disponíveis para participar.

Está nas mãos da Sony. Eles estão bem animados. Sei que eles estão resolvendo algumas questões legais que esperamos que sejam solucionados logo. A ideia é que seja uma série derivada, mas é tudo o que posso dizer por agora. Eu estou envolvido e algumas outras pessoas também.

Christina Applegate também comentou ao site que conversou com Faustino e disse que estaria disposta a retornar para uma série derivada.

A série, originalmente chamada de Married with Children, foi exibida entre 1987 e 1997 e durante os 10 anos que esteve no ar acumulou onze temporadas e 263 episódios. Ainda estavam no elenco Ed O’Neill agora em Modern Family e Katey Sagal, esposa de Kurt Sutter, criador e roteirista de Sons of Anarchy e da vindoura The Bastard Executioner, a qual Katey terá um papel recorrente.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários