Último episódio da sétima temporada de Doctor Who revelará o nome do Doutor?

Leandro de Barros

  sexta-feira, 19 de abril de 2013

Último episódio da sétima temporada de Doctor Who revelará o nome do Doutor?

Pôster e nome do último episódio da atual temporada da série indicam que nome do Doutor finalmente será revelado

Como você já deve saber, Doctor Who completa 50 anos em 2013. Nós já comentamos sobre o Especial de 50 Anos da série por aqui algumas vezes e, no momento, o tal especial está sendo filmado no Reino Unido. Inclusive, veja uma imagem dos bastidores das filmagens com Matt Smith (o 11º Doutor) e David Tennant (o 10º Doutor) juntos:

Doctor Who 50 anos

Mas não é sobre isso que nós iremos comentar hoje. Nós falaremos é sobre o episódio que vem ANTES do Especial de 50 Anos da série, o season finale da sétima temporada de Doctor Who.

Em novembro do ano passado, a BBC America já havia dito que “o segredo mais antigo do Doutor” poderia ser revelado em breve.  Então, hoje, alguns pôsteres dos últimos episódios da atual temporada foram divulgados. Entre eles, esse aí:

Doctor Who 7 Temporada Nome do Doutor Name of the Doctor

A imagem avisa que “seu segredo será revelado”. O nome do episódio é “The Name of the Doctor” (“O Nome do Doutor”, em tradução livre) e ainda conta com o retorno de Alex Kingston no papel de River Song.

Claro que a informação de que revelarão o nome do Doutor não passa de especulação, mas é uma especulação criada pela própria BBC.  Sendo o nome do Doutor um dos grandes mistérios da série, é complicado esperar que ele seja simplesmente revelado por Steven Moffat, atual showrunner do programa. Claro que pode acontecer, mas é meio suspeito. Seja como for, abaixo estão os banners dos outros episódios da atual temporada:

Doctor Who 7 Temporada journey to the center of tardis

Doctor Who 7 Temporada sweetville

Doctor Who 7 Temporada nightmare in silver


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários