TV Cultura vai exibir Mad Men na TV aberta nacional

Leandro de Barros

  segunda-feira, 18 de março de 2013

TV Cultura vai exibir Mad Men na TV aberta nacional

Série sobre publicitários dos anos 60 fará sua estreia na TV aberta nacional

Depois de trazer Doctor Who para o público nacional, a TV Cultura volta a investir em séries de TV, ao comprar os direitos de exibição da mega-premiada Mad Men, do canal americano AMC, segundo afirma a Folha de São Paulo.

Apesar da certeza do negócio, algumas informações importantes sobre a exibição do seriado ainda não foram divulgadas, como por exemplo a quantidade de episódios adquiridos, a data de estreia ou se a exibição será unicamente de episódios dublados ou também de legendados.

A série faz parte da estratégia da TV Cultura de aumentar a sua audiência. Atualmente, o cana atinge a média de 1,2 pontos de audiência – o plano é chegar à 1,5 até o ano que vem.

Além de Mad Men, um outro programa foi anunciado pela Cultura: o retorno do programa de perguntas Quem Sabe, Sabe. A nova versão do programa, inspirada no homônimo apresentado por Walmor Chagas na década de 80, será comandada por Gabi França e João Vitor. O programa aceitará participantes de todas as idades e deverá estrear em maio.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários