Troca de personagens na série do Constantine: sai Liv e entra Zed

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 11 de julho de 2014

Troca de personagens na série do Constantine: sai Liv e entra Zed

Liv Aberline esteve no piloto, que inclusive já vazou na internet, e era a principal personagem feminina do seriado.

A NBC confirmou a troca de personagens na série do Constantine. A personagem Liv Aberdine vivida pela atriz Lucy Griffiths deve sair da série e no lugar os roteiristas vão inserir uma personagem conhecida dos quadrinhos, Zed, que é o interesse romântico de John Constantine.

367901Liv Aberline esteve no piloto, que inclusive já vazou na internet, e era a principal personagem feminina do seriado.

O THR diz ainda que outros personagens do universo Hellblazer vão ser introduzidos na série, mas que Zed será a primeira deles. Alguns sites já especulam que esses personagens podem ser a Zatanna e o Mostro do Pântano.

Escrita e produzida por Daniel Cerone (The Mentalist) e David Goyer (roteirista de O Homem de Aço), a série irá girar em torno do próprio John Constantine, um enigmático e irreverente golpista que se torna um detetive sobrenatural, cuja função é defender a humanidade de forças sombrias do além. Pelo menos é assim que a série está sendo vendida.

O personagem foi criado em 1985 por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, mas só ganhou importância mesmo quando começou a protagonizar a série Hellblazer, da Vertigo. Nos cinemas, ele já apareceu no filme Constantine, interpretado por Keanu Reeves, e deve estar no vindouro longa da Liga da Justiça Sombria, de Guillermo del Toro.

Atualmente, Constantine tem uma série própria nos quadrinhos da DC, dentro da linha Os Novos 52, e também faz parte da Liga da Justiça Sombria por lá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários