Trio de The Big Bang Theory fecha novo contrato para ganhar $1 milhão por episódio

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 04 de agosto de 2014

Trio de The Big Bang Theory fecha novo contrato para ganhar $1 milhão por episódio

A série volta a ser exibida no dia 22 de setembro com um episódio duplo.

Durante o fim de semana, uma notícia preocupante para os fãs de The Big Bang Theory circulou pela internet: o trio Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny) estariam querendo um aumento de salário. O contrato dos 5 protagonistas, incluindo aí Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), terminou no fim da sétima temporada e o elenco estaria em discussão contratual com a emissora.

S7TBBT-Elenco3O trio principal ganhava cerca de 350 mil dólares por episódios e mais 0.25% dos lucros da série e tencionavam uma renovação para algo em torno do $1 milhão de dólares por episódio para mais duas temporadas (a série já está garantida até a décima temporada). Essa discussão contratual ameaçou o inicio das filmagens e poderia causar o atraso na estreia da série.

Agora, segundo novas informações do Deadline, o trio fechou um novo contrato por mais 72 episódios (como já dito, até a décima temporada) para ganhar o desejado milhão de cada um. Eles também conseguiram uma parcela maior, não revelada, nos lucros da série. O Deadline especula que o montante total do contrato pode chegar ao 100 milhões até a décima temporada, caso a série mantenha o sucesso atual, principalmente internacionalmente.

Porém, Simon Helberg e Kunal Nayyar ainda estão em fase final de negociação e estão mirando uma redução da diferença entre o sálario deles e do trio principal. Atualmente os dois recebem cerca de 100 mil dólares por episódio. As gravações foram adiadas em uma semana e devem começar na quarta-feira, dia 6/8, se todo mundo estiver contente com as renovações.

A série volta a ser exibida no dia 22 de setembro com um episódio duplo.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários