Trilogia de episódios de Arrow transformará Laurel Lance na Canário Negro

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Trilogia de episódios de Arrow transformará Laurel Lance na Canário Negro

Episódios de retorno da temporada no ano que vem vão transformar Laurel na Canário Negro

Desde o fim da segunda temporada de Arrow a gente já sabia que isso eventualmente aconteceria: Laurel Lance (Katie Cassidy) vai se transformar na Canário Negro.

Quem anda acompanhando os episódios da terceira temporada da série meio que já sabe disso – e até quem não anda já deve ter visto as imagens dela no tradicional uniforme da heroína – mas agora um dos showrruners do programa, Andrew Kreisberg, comentou sobre como será essa transformação.

Segundo o produtor, nós teremos uma trilogia de episódios com a origem da heroína:

Laurel aparece no episódio de Arrow [do crossover com The Flash]. Ela não está muito presente nesses episódios, mas isso acontece porque nós estamos construindo a sua aparição como a Canário Negro. Nós meio que dissemos que a Sara era a Canário, mas Laurel é a Canário Negro. Os episódios 10, 11 e 12 são a nossa trilogia sobre ela e o episódio 13, acho que posso dizer isso, se chama Canaries [Canários]. Os fãs da Laurel e os fãs da Katie [Cassidy] vão conseguir mais do que podem mastigar depois do hiato de inverno da série

O próximo episódio de Arrow já será o crossover da série com The Flash. Os episódios citados pelo produtor só serão exibidos no fim de Janeiro/começo de Fevereiro, após a pausa de fim de ano da série.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários