Toei Animation negocia Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega e One Piece com emissoras brasileiras

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 25 de maio de 2012

Toei Animatino está negociando as duas séries com canais brasileiros

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega foi o anime que mais gerou interesse na nova safra de animes que estrearam em abril no Japão. Pelo menos por parte do público nacional fã da série clássica dos defensores de Atena.

Com 8 episódios transmitidos no Japão, a série já vai desenvolvendo seu espaço na mitologia de Os Cavaleiros do Zodíaco e uma base de fãs.  Agora, a série se dirige ao Brasil, negociada pela Toei Animation.

De acordo com o ANMTV, a área de licenciamento da Toei já está apresentando o anime à canais fechados da América Latina, com o Brasil incluso, claro.

Outra série animada negociada pela Toei no Brasil é o mega-sucesso One Piece. A série mais popular da atualidade no Japão está sendo negociada com vários canais abertos e fechados no Brasil, mesmo depois do fracasso que foi a exibição de alguns episódios da série no SBT.

Se mais novidades surgirem, avisaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários