Todas as séries da Marvel no Netflix podem ter múltiplas temporadas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 08 de janeiro de 2015

Todas as séries da Marvel no Netflix podem ter múltiplas temporadas

Ontem o Netflix anunciou que a série do Demolidor estreia no dia 10 de Abril.

Quando anunciadas as séries da Marvel no Netflix a impressão que ficou é de que teríamos as 4 séries principais: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro e elas todas culminariam numa minissérie dos Defensores, e pronto, terminava aí a brincadeira.

Ted Sarandos, chefe de conteúdos do Netflix, deu uma entrevista durante o The Winter TCA 2015 e respondeu algumas perguntas sobre as séries da Casa das Ideias. A primeira pergunta questionava se cada seriado teria um intervalo fixo de um ano entre uma e outra:

Nós não estamos tentando acertar as séries num calendário de programação ou numa grade fixa. Queremos dar todo o espaço e tempo necessário para conseguir fazer um grande seriado. Não queremos forçar um cronograma rígido.

A seguir, Ted foi perguntado se as séries poderiam ter múltiplas temporadas:

Elas são todas elegíveis para múltiplas temporadas com certeza, e [nós] esperamos que elas tenham [múltiplas temporadas].

Ontem o Netflix anunciou que a série do Demolidor estreia no dia 10 de Abril.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários