TNT inicia a produção da segunda temporada de Falling Skies

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 25 de outubro de 2011

Canal americano TNT inicia a produção da segunda temporada de Falling Skies, que deve estrear nos EUA entre junho e agosto de 2012

A TNT divulgou hoje que começou a produção da segunda temporada de Falling Skies, estrelada por Noah Wyle e Moon Bloodgood.

A série conta a história de um grupo de sobreviventes à um ataque alienígena à Terra num futuro não muito distante que tentam vencer à guerra contra os invasores e ainda achar os familiares perdidos na confusão. Pra piorar a situação, os alienígenas possuem uma maneira de transformar as crianças humanas em escravos zumbis, através de uma estranha e nojenta espinha que fica presa ao corpo das crianças.

Segundo o canal, na segunda temporada nós descobriremos o que aconteceu com Tom (Noah Wyle) depois da sua decisão de ir com os aliens no fim da primeira temporada. Tom espera que, ao concordar em dialogar com os invasores, ele não só consiga libertar seu filho Ben (Connor Jessup) da influência dos invasores, como também consiga entender melhor o plano dos alienígenas.

A série tem produção-executiva de Steven Spielberg, Remi Aubuchon e Greg Beeman. Nessa segunda temporada a equipe de produção vai receber a adição de Justin Falvey e Darryl Frank.

O elenco da série conta com, além dos já citados Noah Wyle, Moon Bloodgood e Connor Jessup, os atores Drew Roy, Maxim Knight, Seychelle Gabriel, Peter Shinkoda, Will Patton, Sarah Carter e mais!

Os novos episódios de Falling Skies devem estrear lá nos EUA no verão americano de 2012, entre junho e agosto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários