TNT cancela Leverage

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TNT cancela Leverage

Produtor divulga carta aberta aos fãs dizendo que o último episódio da quinta temporada da série é o final que ele havia planejado para Leverage desde o início

Leverage Fim

Leverage, série de roubos do canal TNT, chegará ao seu fim no dia de Natal nos EUA, pegando todos os seus fãs de surpresa.

Em uma carta aberta, o produtor da série, Dean Devlin, informou que o final da quinta temporada de Leverage, que será exibido lá fora no dia 25 de dezembro, é o final que ele planejou desde o início do seriado.

Foi decidido hoje que o episódio de terça-feira de Leverage, The Long Goodbye Job, será o series finale já que o TNT decidiu não renovar a série para uma sexta temporada”, disse o produtor. “Eu quero aproveitar a oportunidade de agradecer ao TNT pelas incríveis cinco temporadas e 77 episódios da série, que foi tão boa para mim. Eu estou incrivelmente orgulhoso da série e do que nós alcançamos. Durante essa jornada, o TNT foi o melhor parceiro“, completou.

Para quem não conhece, Leverage mostra uma equipe de ladrões de arte e bancos que se juntam para usar suas habilidades contra as pessoas que usam dinheiro e poder contra os mais fracos. Uma espécie de Robin Hood modernos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários