Thea Queen revela que produtores tinham grandes planos para a Arlequina em Arrow

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de maio de 2015

Thea Queen revela que produtores tinham grandes planos para a Arlequina em Arrow

Atriz diz que infelizmente nunca mais veremos a personagem na série

Durante a segunda temporada de Arrow o Esquadrão Suicida foi apresentado, e em um momento do episódios (e teasers) vimos uma garota de costas, com roupas da A.R.G.U.S., loira e com maria-chiquinhas. Os fãs logo associaram aquela imagem à Arlequina, não foi uma ligação dificil de se fazer e durante o episódio em si ela tem até uma fala em off tirando uma com a cara de John Diggle e sua esposa Lyla. (veja o vídeo).

Todo mundo esperava que em futuras aparições do Esquadrão no seriado veríamos enfim a Arlequina em Arrow, porém a Warner anunciou um filme do equipe, o time voltou a aparecer em Arrow e nada da personagem, o que nos leva a crer que os planos nunca existiram ou foram melados pelo vindouro filme que terá Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) vivendo a personagem.

Pois bem, Willa Holland, a atriz que dá vida à Thea Queen na série, confirmou durante entrevista durante a MCM London que os produtores planejavam usar a personagem no seriado e inclusive tinham grandes planos para a Arlequina, mas algo deu errado.

[Eles] tinham grandes planos para a Arlequina. Acho que aconteceu alguma coisa com os executivos da DC e eles pediram pra gente cancelar tudo. Já tínhamos mostrado um teaser, com o penteado maria-chiquinha e a roupa da A.R.G.U.S., mas acho que nunca veremos mais que isso. Adoraríamos tê-la na série, mas nunca vai acontecer.

tumblr_n1zwzkEXor1sp0d3no1_500

A Arlequina já pode ser vista nas primeiras imagens das filmagens do filme do Esquadrão Suicida que chega aos cinemas em 2016 com direção de David Ayer. O elenco do filme é liderado por Will Smith (Depois da Terra) no papel do Pistoleiro. Além dele, temos Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) no papel da Arlequina e Jared Leto (Clube de Compras Dallas) como o Coringa. Fecham o elenco o ator Jai Courtney (Divergente) como o Capitão Bumerangue,  Viola Davis como Amanda Waller, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo, Joel Kinnaman é Rick Flagg e a modelo e atriz Cara Delevingne (dos vindouros Pan e Cidades de Papel) como a Encantadora (Enchantress no original).

Arrow foi renovada e volta para a quarta temporada em setembro/outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários