The Walking Dead Escape: você conseguiria sobreviver ao apocalipse?

  Luana Gonçalves  |    quarta-feira, 16 de maio de 2012

Se você for na Comic-Con 2012, terá a chance de ser um zumbi ou um sobrevivente ao apocalipse zumbi!

Imagine ser um sobrevivente e correr por uma zona de evacuação após um ataque zumbi. Ou ser um dos zumbis e se juntar ao grupo de mortos-vivos atrás de comida. Ou apenas observar enquanto os dois anteriores lutam entre si. Qual desses você gostaria de ser? Durante a San Diego Comic Con 2012, de 12 a 14 de junho, The Walking Dead vai invadir a cidade e montar uma pista de obstáculos na qual os participantes compram ingressos para ser um de cada categoria mencionada acima.

O evento se chama The Walking Dead Escape e celebrará o lançamento da 100ª edição dos quadrinhos que inspiraram a série dramática com o mesmo nome. “Nossos fãs tem lido sobre isso, tem assistido isso e agora eles podem vivenciá-lo com The Walking Dead Escape“, diz Kirkman, autor dos quadrinhos. “Estamos trasformando literalmente o Petco Park nos dias iniciais de uma sociedade em colapso em que San Diego é a primeira cidade a cair.”

Apesar de não ser uma corrida, é uma experiência na qual participantes podem interagir com displays e referências à Walking Dead durante o percurso, que, somente ao ser completo, determinará se você foi ou não infectado. As inscrições começam hoje, dia 16 de maio, e os ingressos de $70 dólares para cada dia podem ser adquiridos aqui!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários