The Vampire Diaries e Gossip Girl chegam ao Netflix enquanto GNT exibe Downton Abbey

Leandro de Barros

  quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The Vampire Diaries e Gossip Girl chegam ao Netflix enquanto GNT exibe Downton Abbey

Novas e antigas séries chegando ao Brasil

Essa quinta-feira veio com algumas boas novidades para os apaixonados por séries no Brasil. Três seriados arranjaram “novas casas” para serem transmitidos em terras de Pindorama.

De um lado, a Netflix e a Warner anunciaram hoje um acordo de licença que resultará na exibição de The Vampire Diaries e Gossip Girl em território nacional através do serviço de stream. Indo ao que interessa, a primeira temporada de The Vampire Diaries já está disponível para a plataforma SVOD do serviço e a segunda temporada deve chegar no próximo dia 1º de Março

Quanto à Gossip Girl, as três primeiras temporadas da série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage já estão no Netflix Brasil e o quarto (e último) ano do seriado deverá chegar no dia 1º de Março ao serviço.

Ainda referente à esse acordo entre Netflix e Warner, o serviço de streaming também adicionará ao seu catálogo, a partir do dia 1º de Dezembro, todos os episódios da série Nip/Tuck, estrelada por Dylan Walsh e Julian McMahon.

Enquanto isso, o canal GNT anuncia que começará a exibir Downton Abbey, drama britânico, a partir de abril de 2013. O canal adquiriu os direitos das três temporadas do seriado. O elenco da série conta com Hugh Bonneville, Maggie Smith, Jim Carter, Elizabeth McGovern, entre outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários