The Brink e Ballers chegam ao HBO Brasil com uma semana de atraso

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 17 de abril de 2015

The Brink e Ballers chegam ao HBO Brasil com uma semana de atraso

HBO traz suas duas novas séries com apenas uma semana de atraso para a estreia americana

O HBO costuma estrear algumas de suas séries no Brasil sem atraso para com a exibição americana, como é o caso de Game of Thrones, Boardwalk Empire e The Leftovers.

Porém com suas duas novas estreias não será o caso. No dia 21 de junho o HBO estreia nos EUA os seriados Ballers, protagonizado por Dwayne Johnson, e The Brink, mas as duas séries chegam ao Brasil apenas no dia 26 de junho.

Ballers vai ao ar às 22h30 no HBO Brasil com The Rock no papel principal. A série conta a rotina de vários atletas e ex-atletas do futebol americano vivendo em Miami. Dentre os personagens temos Ricky (vivido por John David Washington, filho de Denzel Washington), que é um jovem competitivo, temos Vernon (Donovan Carter) um atleta que dá mais importância para a família que o tabalho. Temos também Charles (Omar Miller), um ex-atleta que procura uma nova carreira e a dupla principal Spencer (The Rock) e Joe (Rob Corddry) que trabalham como consultores financeiros para esses atletas.

Um trailer de Ballers foi divulgado nos últimos dias, veja:

https://www.youtube.com/watch?v=15lfITfxMDI

Um pouco mais cedo, às 22h00, vai ao ar The Brink, uma comédia que se passa no meio de uma crise geopolítica que afeta a vida de três homens completamente diferentes, e eles precisam evitar a 3ª Guerra Mundial. Tim Robbins vive Walter Hollander, o Secretário de Estado Americano. Jack Black vive Alex Coppins, um humilde funcionário do serviço diplomático e Pablo Schreiber é Zeke Callahan, um piloto de caça da Marinha.

The Brink também ganhou um pequeno teaser na última semana:

https://www.youtube.com/watch?v=lB9DlCFzzUo


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários