The Borgias, série do Showtime, pode terminar com filme para a TV

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 08 de maio de 2013

The Borgias, série do Showtime, pode terminar com filme para a TV

E o Showtime encomendou o piloto da série The Vatican, com a mesma temática, mas no presente.

Season-3-HQ-the-borgias-33712123-1000-1500O Showtime, canal que produz The Borgias além de séries como Dexter e Homeland, encomendou recentemente o piloto de The Vatican e surge a dúvida se talvez o canal esteja pensando em substituir uma pela outra.

Segundo os rumores que apontam essa dúvida, Neil Jordan está desde março negociando a produção de um filme para TV baseado na série, e agora surgiu na conversa a ideia de encurtar a a série que originalmente foi planeja para ter 4 temporadas. A terceira temporada está no ar atualmente e se encerra no dia 23 de junho. Jordan acha exaustivo produzir mais uma temporada de 10 episódios, e por isso ele acha que o melhor seria encerrar a série com um filme para a TV.

Isso obviamente pode contribuir para a aprovação do piloto de The Vatican, o elenco da série começou a ser formado em fevereiro desse ano. Apesar da mesma temática que The Borgias, a série se passará no presente. Com a renúncia de Bento XVI o projeto se tornou prioritário. Kyle Chandler (Super 8 e Zero Dark Thirty) será o protagonista.

Com Jeremy Irons, David Oakes, Fraçois Arnaud, Holliday Grainger e Aidan Alexander no elenco, a série é exibida no Brasil pelo TNT.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários