The Borgias é cancelada pelo Showtime

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 06 de junho de 2013

The Borgias é cancelada pelo Showtime

E o tal telefilme para encerrar a história não foi aprovado pelo Showtime.

The-BorgiasEm maio publicamos uma notícia de que a série poderia finalizar sua história como um filme para TV já que o Showtime estava querendo apostar em The Vatican que aborda mais ou menos os mesmos temas só que nos dias de hoje.

Hoje saiu a notícia de que o canal não vai renovar The Borgias para uma quarta temporada e assim a série terminará sem encerrar sua história já que o último episódio desta terceira temporada vai ao ar no dia 16 de junho nos Estados Unidos. O telefilme planejado pelo criador Neil Jordan ao que tudo indica também não vai acontecer, o Showtime não aprovou o orçamento para tal.

Esta terceira e agora última temporada vinha registrando audiências de 2,4 milhões de espectadores por episódio já contabilizando DVRs e outras plataformas o que é considerado baixo para um canal do porte do Showtime.

É provável que nos próximos dias vire notícia a confirmação do Showtime para a produção de The Vatican.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários