Teremos zumbis mais perigosos na 4ª temporada de The Walking Dead

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de março de 2013

Teremos zumbis mais perigosos na 4ª temporada de The Walking Dead

Produtora afirma que os zumbis da série não são "uma ameaça controlável" e que eles serão mais perigosos na próxima temporada

Zumbis TWD

Está rolando nos EUA atualmente o PaleyFest, um evento focado para séries de TV americanas. Basicamente, o festival envolve apresentações e paineis dos produtores de algumas importantes séries, onde revelações e outras declarações são dadas sobre os seriados americanos.

Quem esteve por lá recentemente foi Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead e roteirista da série homônima, e Gale Anne Hurd, produtora da série do AMC.

Durante uma entrevista com o CBR, os dois comentaram os andamentos para a quarta temporada de The Walking Dead, já que toda a filmagem do terceiro ano da série já foi concluído. Uma das coisas mais interessantes ditas foi o fato dos zumbis estarem mais perigosos no ano que vem.

“Nós vamos ampliar um pouco a ameaça dos zumbis, porque eles começaram a parecer uma ameaça controlável – e eles não são uma ameaça controlável…“, disse Anne Hurd.

Kirkman falou sobre os elementos dos quadrinhos que estarão na próxima temporada, explicando que, como aconteceu nos três anos anteriores, a nova temporada da série irá buscar alguns elementos nos quadrinhos, mas continuará seguindo essa linha mais “livre”, sem se prender ao que aconteceu nas páginas de The Walking Dead.

Conheça o Zumbi de Bolso, nossa review em áudio de The Walking Dead:

Atualmente, The Walking Dead é exibida às terças-feiras no Brasil, pela Fox.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários