Terceira temporada de Spartacus ganha seu primeiro teaser

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de junho de 2012

Nova temporada da série deve estrear apenas em janeiro do ano que vem

#ATUALIZADO: Os produtores de Spartacus anunciaram hoje, nos EUA, o subtítulo da terceira temporada da série. Prepare-se pois, no ano que vem, Spartacus: War of the Damned vem aí. Só que nem só de boas notícias se faz o dia. Steven S. DeKnight, criador da série, anunciou que a terceira temporada de Spartacus será também a última de série.

A explicação para isso é relativamente simples: a história de real de Spartacus “se repete” em alguns momentos, já que ele enfrenta diversos generais romanos diferentes. Para evitar essa “repetição”, os produtores da série resolveram que a terceira temporada concluirá a história que eles querem contar.


Dois longos meses já se passaram desde que a segunda temporada de Spartacus, intitulada Spartacus: Vengeance, foi exibida nos EUA. No Brasil, a temporada já foi também completamente exibida pelo Globosat HD. Agora, o que resta aos fãs, é aguardar enquanto rola a produção da terceira temporada da série, na Nova Zelândia.

E por falar em terceira temporada de Spartacus, o canal Starz lançou o primeiro teaser da temporada. Confira:

Algumas novidades da temporada já foram anunciadas: o novo ano da série deverá ter a presença do famoso Júlio César, interpretado por Todd Lasance. Além dele, Spartacus também verá Marco Licínio Crasso, o homem mais rico de Roma, vivido por Simon Merrells; Laerta, esposa de um dignitário romano, vivida por Anna Hutchinson; Jenna Lind será Kore, uma escrava; e, por fim, Gwendoline Taylor como Sibyl, uma escrava que é resgatada de Roma e se envolverá com os líderes da rebelião.

O elenco da série ainda é composto por Liam McIntyre, Lucy Lawless, Peter Mensah, Manu Bennett, Nick Tarabay, Viva Bianca, Craig Parker, Cynthia Adai Robinson e Dustin Clare.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários