Terceira temporada de Game of Thrones terá “surpresas” para os leitores

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de abril de 2013

Terceira temporada de Game of Thrones terá “surpresas” para os leitores

"Quem leu o livro ficará super chocado", disse a atriz Sophie Turner, que interpreta a Sansa Stark em Game of Thrones

Se você já leu aos livros d’As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, e só por isso acha que já sabe tudo que irá acontecer em Game of Thrones, série do HBO, é melhor mudar de ideia.

Wired falou com o elenco da série sobre mudanças em relação ao livro A Tormenta de Espadas, que serve como base para essa temporada, e algumas declarações são, digamos, interessantes.

Maisie Williams, que interpreta a Arya Stark, disse que veremos “uma nova Arya” nessa temporada, enquanto Kit Harington (Jon Snow) afirma que será uma temporada mais perigosa.

Porém, é Sophie Turner, a intérprete de Sansa Stark, quem coloca mais pulgas nas orelhas dos fãs da série. “[Game of Thrones, normalmente] é praticamente sempre o mesmo [dos livros], com uma ou duas diferenças. E na terceira temporada… existem diferenças maiores. Quem leu o livro ficará super chocado“, disse a atriz.

Quem já leu A Tormenta de Espadas e sabe que a temporada acabará mais ou menos na metade do livro (exatamente NESSE ponto que você pensou), já começa a imaginar que “diferenças maiores” serão essas. Quem morreria, vai viver? Quem viveria, vai morrer? Quem casaria, não vai casar? Quem não casaria, vai casar? Ou talvez essa declaração é apenas para nos enganar?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários