Terceira temporada de American Horror Story se passará no presente

Leandro de Barros

  sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Terceira temporada de American Horror Story se passará no presente

Ryan Murphy avisa que a próxima temporada da série será mais leve, terá uma protagonista feminina e se passará em diferentes cidades do presente

AHS Asylum 03Acostumado a manter algumas coisas em segredo, Ryan Murphy abriu (parte do) jogo sobre a terceira temporada de American Horror Story à imprensa americana.

De acordo com o Deadline, o criador de Glee e Nip/Tuck afirmou que a terceira temporada da série (ainda sem subtítulo definido) se passará no presente. Murphy disse que a próxima temporada será um pouco mais leve do que foi Asylum e que se focará em mais um romance estilo “Romeu e Julieta”.

Em termos de elenco, Murphy confirmou que, além de Jessica Lange, o terceiro ano de American Horror Story também contará com, pelo menos, Sarah Paulson e Evan Peters, que já apareceram nas outras duas temporadas da série.

Por fim, vale também mencionar que Murphy disse que a nova temporada se passará em cidades diferentes e terá uma protagonista feminina.

Ainda não há uma data de estreia agendada para a terceira temporada de American Horror Story.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários