SyFy vai exibir Sharknado no Brasil!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 31 de julho de 2013

SyFy vai exibir Sharknado no Brasil!

No Brasil não tem furacão, no Brasil não tem terremoto, mas no Brasil terá um Sharknado!

O sucesso da TV americana em 2013 vai chegar ao Brasil. O canal SyFy anunciou em comunicado oficial hoje que adquiriu os direitos de exibição de Sharknado no Brasil!

O telefilme trash conta a história de um dono de bar (Ian Ziering) e seus amigos que estão em Los Angeles quando um tornado acaba levando tubarões para as ruas da cidade, criando o temível Sharknado!

Exibido há algumas semanas nos EUA, o filme acabou ganhando MUITO destaque na Internet graças a sua bizarra premissa. Quando finalmente foi ao ar, Sharknado teve uma ótima audiência (inclusive no Twitter, onde o filme foi debatido pela audiência americana) e garantiu uma sequência produzida pelo canal SyFy.

O elenco do telefilme ainda conta com Tara Reid (American Pie) e John Heard (Esqueceram de Mim). O SyFy não divulgou a data de exibição de Sharknado no Brasil.

Enquanto ele não chega, reveja o trailer da parada:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários